baixar_logo

  • Gratuito para testar
  • Tamanho: 19.31 MB
  • Versão: 9.0.4400
  • Empresa: TuneUp
  • Sistema: Windows XP / Vista / 7

TuneUp Utilities  é uma ferramenta que permite melhorar seu desempenho do sistema, limpando cuidadosamente o seu disco rígido, e resolvendo problemas do seu PC com poucos cliques. São diversos utilitários que o programa disponibiliza, que vão desde configurações, otimização de sistema, limpeza e manutenção da interface gráfica do Windows.

As dificuldades de usar o programa são poucas, pois os menus e funções são bem divididos. O único contratempo que poderá ocorrer é com relação ao idioma, já que não há suporte para o português. Se você quer ter mais controle dos aplicativo que funcionam no seu PC, o programa irá listar tudo que é iniciado assim que o sistema é ativado. Agora, se você deseja acelerar o processamento do computador que é ocupado pelos efeitos visuais no Windows, livre-se deles também pelo próprio software.

O processo de instalação é bem prático e não foge à regra de outros programas. Basta dar um clique duplo sobre o arquivo baixado clicando no botão de download no fim da página. Siga os passos de instalação como de usual e execute TuneUp Utilities ao final.

Uma das duas novas características da versão 2010 chama-se Turbo Mode. Ela é responsável pelo aumento de performance ao concentrar o processamento do computador nos programas ativos. Com ele, você também poderá desativar processos específicos, promovendo um maior conforto ao usuário caso ele esteja jogando ou trabalhando na sua máquina.

A função "Live Optimization" permite o usuário experimentar uma inicialização dos programas nitidamente mais rápido, além da maior velocidade e mais estabilidade no computador. Você irá operar programas consideravelmente mais rápido, e jogos visivelmente com mais frames por segundo. Com a execução destas tarefas, TuneUp Utilities irá deixar o seu computador além de mais rápido e muito leve também.

 

no_virus

qual_prata